segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Além da Amizade 2°capitulo

Antes  de bater o ultimo sinal para ir para casa Felipe pede para Flavia esperá-lo  na estrada do colégio!!
Flavia vai até a Carteira de sua irmã Fernanda e diz:
Flavia:Fernanda você e o Higor podem  ir indo vou depois!
Fernanda:Mais vai com quem?
Flavia:a pé ué!!
Fernanda:Logo voocê??HAHA pago pra te ver chegar em casa a pé HAHA
Flavia:Ok Fechado 20 reais!
Fernanda:isso foi um jeito de falar!!
Flavia:ta com medo de perder 20 reais pra mim?HAHA
Fernanda:pensando melhor Ok feito te vejo em casa HAHA!!
O Sinal bate.Flavia vai para a entrada dá tchau para a Fernanda que logo fala para Higor!
Fernanda:Amor to vendo tudo a Flavia não vai conseguir andar!
Higor:só se acontecer um Milagre HAHA
Fernanda:Pois éé
Higor:Vamos logo,eii você quer dormir hoje lá em casa?
Fernanda:Claro meu amor  só tenho que avisar a Flavia depois eu ligo para ela!
Felipe chega e fala:
Felipe:Vamos andando enquanto andamos.
Flavia:Ok,pode começar!
Felipe:Ok estou sentindo algo que não consigo descrever.
Flavia:Nossa Felipe,desabafa!!
Felipe: não sei se da!!
--passa uns 20 minutos até chegar na casa dela ela se despede de Felipe e entra em casa e ve que Fernanda não esta logo Higor Liga para Flavia---
Flavia:Alô
Higor:a Fernanda vai dormir aqui em casa Hoje  ta!
Flavia:ok
Flavia Liga para Felipe,e pede para ele vir na casa dela para ele ficar um pouco com ela pois estava intediada.
Ele chega e logo vão sentar no banquinho em frente da casa dela
Logo Flavia exclama.
Flavia:AAAAii mordi minha booca!!
Felipe:deixa eu veer!
---vai se aproximando e se aproximando cada vez mais e acaba a beijando!
Flavia para de beijar
Olha nos olhos dele e diz:
Flavia:Eu gostei
Felipe:quer replay?
Flavia:adoraria e continuam se beijando.
------------------------------------------enquanto isso-------------------------------------
Thiago liga para Beatriz:
Beatriz:Oi Thi!
Thiago:que sair para comer  pizza e passear na beira da praia Bia?
Beatriz:Adorariia!!
Thiago:Ok vou te buscar daqui meia hora!
Beatriz:estarei te esperando!!
Beatriz se arruma e vão para a pizzaria.

uma novela de Mari.matusita aguardem o proximo capitulo talvez hoje(vou tentar)


2 comentários:

'B disse...

Vai lááh marii e eu acerteeei!!
Bjos posta maees

. disse...

aDOREI !!