segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amizade X Amor -5°capitulo

Amizade X Amor 5°capitulo
Sabado de manha
Caike vai falar com Maisa no msn
Caike : Maisa !
Maisa : (L) caike ?? Oque foi gatin ?
Caike : Maisa, preciso de você !!
Maisa já pensa mil coisas .. e pergunta :
Maisa : Pra que ??
Caike : Quero saber de que as garotas mais gostam e essas coisas!! Querosaber oque faço para agradar !
Maisa : Voce quer encantar uma garota é ?
Caike : Isso msm !
Maisa : Posso saber quem ?
Caike : Por enquanto não !
Maisa : Mas então oque quer comigo ??
Caike : Sei la me da umas dicas ai !!
Maisa : ué, mulher gosta de ter atenção, ser sua escolha, ganhar carinho, que o caro tenha papo-bom essas coisas !
Caike : ata beijo
Maisa : ??
No msn caike com juliana, janaina ta do lado de Juliana
Juliana : Oi caike !!
Caike : Oii , anciosa gata ?
Juliana : hehe, como não !
Caike : Eu tbm estou !! A gente nem marcou bem a hr ne ? Pode ser as 3:30 ? no parque da av. da bandeira ?
Juliana : Sim, combinado !!
Caike : Já esta pronta ?
Juliana : Não to me aprontando, a Jana ta aqui !!
Caike : hum, eu to sozinho eheh !!
3 hrs .
Juliana : Jana !! Voce acha que to bonita ?
Janaina : Ta linda , arrasa amiga !!
Juliana : Nossa, to nervosa !!
Janaina : é normal !!
Juliana : Vamos indo ? Me leva ate la ? Jana ?
Janaina : Vo ate la com você !!
Chegando lá.. janaina sai de perto de juliana deixando eles sozinhos .. eles se sentam no Pasto  e começam a conversar ..
Juliana : Oi
Caike : Oi
Juliana : Como anda a vida ?
Caike : Melhora quando te vejo J
Juliana : Ai você além de gatinho, é fofo !!
Caike : rsrs , Voce que é linda !! Eu queria falar com você ..
Juliana : Pois fale .
Caike : Mas fico um pouco envergonhado de dizer isso  . Eu sei que você gosta do Juan L
Juliana : Deixe para lá . Nunca vai dar certo, ele não gosta de mim LJ
Caike : Mas eu gosto de você .
Juliana : Eu também to gostando de você .
Caike : Entao você sabe, oque as pessoas fazem, quando elas se gostam ne ?

Fernanda entra no msn

No msn de Fernanda .. Juan
Juan : Fernanda .
Fernanda : Juan ?
Juan : Voce gosta de mim ?
Fernanda : Ué acho você gatinho .
Juan : Quer ficar comigo ?
Fernanda : Rápido demais ne ? Acho que a gente devia se conhecer melhor ...
Juan : Ah’ já sei não quer ne ?
Fernanda : Não é isso...
Juan : Mas não se preocupe, eu não vou desestir de você !!
Fernanda digita um Coraçao . e fexa o msn .

Esse foi o 5° capitulo da novela Amizade X Amor dirigida por 1_gatiinha beijos nao percam o 6°capitulo !!

Nenhum comentário: