segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amizade X Amor - 4°capitulo

Amizade X Amor 4° capitulo


Gabriela : AAA, só o henrike não ta aqui ‘ se não ia acbar com minha carência (risos)
Fernanda : (risos)
Maisa : Eu ainda não acredito no que vi !! E ele nem enxergou a gente !
Maisa : Será que o Caike ta aqui ?
Fernanda : Sei la vamo procura !!
Maisa : Ou’ melhor, eu vou procurar (risos) não quero que vocês roubem de mim!! (risos)
Fernanda : Nossa, a gente ta parece umas loucas atrás dos garotos
Gabriela : É ! (risos)
Para o Beijo de Larisse e Julio
Julio : Nossa, oque foi isso ?
Larisse : Um beijo, seria ?
Julio : Sei lá! Só sei que eu gostei .
E beija larisse denovo *O*
Logo larisse e julio se distanciam, e julio liga para as meninas :
No cel :
Julio : Oii fernanda ?’
Fernanda : Julio !!
Julio : A’ desculpa é que meu pai se atrasou para me trazer !!
Fernanda : Uhum sei !!
Julio : Oque ?
Fernanda : (risos) a gente viu o “Pega” que tu deu na Larisse
Julio : (Risos) eu ia contar isso a vocês !!
Fernanda : Tudo bem, aonde você ta ?
Julio : Eu to no lado de fora !!
Fernanda : Ok vamos ai te encontrar J
Julio : Beijo
Fernanda : Fui
Elas desligam o cel, e vao atrás de Julio ... Chegaram ..
Fernanda : JULIIIOOOO , fiquei loca com aquele beijaaaaoo que tu deu na Larisse !!
Julio : Porque ? queria tbm ? (Risos)
Fernanda : (risos) se você fosse o Juan (risos)
Gabriela : (risos) Mas gente, vamos dançar ?
Maisa : Sim !!
Fernanda : Por mim tudo bem !
Julio : eu vou encontrar a Larisse .
Maisa : Mas oque !! se apaixonou é ?
Julio : Acho que sim :S’
Henrike liga para Gabriela :
No cel :
Henrike : Oi
Gabriela : Oi, Henrike ?
Henrike : Sim , você esta bem ?
Gabriela : Sim , e você ?
Henrike : Bem, aonde você ta ?
Gabriela : Na balada com os amigos
Henrike : Ata, esquece .
Gabriela : Que ? Agora fala Henri !!
Henrike : Não é nada !
Gabriela : Ta em casa ?
Henrike : To
Gabriela : Sozinho ?
Henrike : Sim
Gabriela : To indo pra i !!
Henrike : Serio ? Vai vir ? Mas eu to te incomodando, vai se divertir Gatinha !
Manda beijo e desliga .
Gabriela : aaa, morri ! :P O henrike me chamou de Gatinha ‘*o*’ E eu vo ii para casa dele agora !!
Maisa : Jura ?
Gabriela : Ahan !! Vou chamar um Taxi .
Maisa : Beijo amiga
Fernanda : Beijo gábi !’ Se cuiida ein, e me liga toda hora, quero saber de tudo !!
Larisse chega e vai contar para as amigas oque aconteceu :
Larisse : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
Janaina : oque foi ? encontrou o Julio ? Oque falaram ?
Larisse : Melhor !! nos beijamos .
Juliana : Mas como foi ? um beijinho ou um beijAOO ! ?
Larisse : 2 beijoes o_’
Janaina : AMiiga me conta tudo !!
Larisse : A gente se beijou na porta do banheiro, e acho que ele ta apaixonado !!
Janaina : e só eu encalhada (risos)
Juliana : Vamos embora ? Não quero durmir tarde, não posso ficar com olheiras !! Amanha é o meu encontro com o Caike gente !!
Larisse : Ah’ eu não vou !
Janaina : juhh fica mais ?
Juliana : Não vai dar ! se quiserem ficar fiquem !
Janaina : Mas juh você não ia posar na minha casa ?
Juliana : ée! Mas vamos agora então ?
Janaina : Ta então, vamos ter que deixar a Larisse sozinha ?
Larisse : Podem ir ! deixe que eu me cuido, e o julio tbm (risos) Tabom ?
Janaina e Juliana : Beijos !!
Larisse : Beijo vou encontra o Julio !!
Na casa de Henrike :
Campainha .. Henrike fala no Hinterfone
Henrike : Gabi, é você?
Gabriela : Sim, abre !
Henrike : pronto !
Gabriela : Tá carente é ?
Henrike : Muito L
..
Vamos sentar ?
Gabriela : Sim .
Eles sentam cama e henrike e ficam olhando filme de romance comendo pipoca .
Gabriela : Posso te fazer uma pergunta ?
Henrike : Pode !!
Gabriela : Voce gosta pelo menos 1 pouquinho de mim ?
Henrike : um pouquinho não .
Gabriela : Entao pra que me chamou aqui ?
Henrike : Deixa eu terminar !! Eu não gosto de você um poquinho, eu gosto de você muito !
Gabriela : Abraça Henrike
Derrependo o Celular da Gabriela toca ..
No cel
Mae da Gabi : Oi
Gabriela : Mae?
Mae : Aonde você ta ??
Gabriela : Na festa !!
Mae : Mas eu liguei para seus amigos e eles disseram que você não ta la !
Gabriela : To sim mae .
Mae : Quer que eu te busque ai ?
Gabriela : Não mae, já to indo .
Mae : Ok se cuida !! você vai vir de que ?
Gabriela : De taxi mae !! peguei dinheiro Beijo
Mae : Beijo
Gabriela : Era minha mae !!
Henrike : Ok, já vai ?
Gabriela : Sim .
Henrike leva Gabriela ate a porta ..
Gabriela : Ata então, tchau ..
Gabriela da um selinho em Henrike .
Gabriela : Sonha comigo Ta ??
Henrike : Ok, você tbm J

Essa é uma novela de 1_gatiinha . beijos oque acharam ? em breve 5° capitulo!  oque tao achando ?

xoxo

Um comentário:

Anônimo disse...

To podeeeeendo



Mari.matusita