segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amizade X Amor - 3°capitulo

Amizade X Amor 3° capitulo 



 Sexta ---
Fernanda : AAAAAA, gente já é sexta feira, tipo é hj !!

Julio : é’

Maisa : Feh’ Que tal eu e a gabi irmos para sua casa depois da escola, para nos arrumarmos ?

Fernanda : Ah , pode ser !

Maisa : é ! Eu falei com a Gabriela no msn , ela topou !

Fernanda : Ok !

Julio : então ta combinado !

Gabriela : é !

Julio : Mas iiai quem vai pra minha casa ? (risos)
Caike se aproxima de Juliana :
Caike : Oi !

Juliana : Oi, ta bem ?

Caike : Muito bem !! e você ?

Juliana : ótima !!

Caike : Oque acha de irmos no Parque amanha?

Juliana : Parque ???

Caike : Sim, ué !

Juliana : Só nóis dois ?

Caike : é

Juliana : Ah por mim tudo bem !!
Acabou a aula ---
Maisa e Gabriela estão na casa de Fernanda :

Maisa : Oi meninas *O*

Fernanda e Gabriela : Oi !

Maisa : Cheguei mt atrasada foi ?

Fernanda : Não muito !!

Gabriela : Quem ai ta anciosa pela baladinha de Hj ?


Fernanda : Eu !!kk’

Maisa : Voce sabe quem vai tar lá ?

Gabriela : Ueée’ só o Julio é nós !

Maisa : Ah ! Que pena .

Gabriela : Vamos falar de quem a gente gosta, enquanto nos arrumamos ?

Fernanda : Ahan .

Fernanda : Começa você Maisa !

Maisa : Ahh ‘ ta então !! Voces não sabem de quem eu gosto ne ?

Gabriela : Eu tenho uma pista que seja o lucas !!

Maisa : é não !

Gabriela : Entao quem é ?

Maisa : Confio em vocês, viram ?

Fernanda : Pode deixa !’

Maisa : Ok, sabe eu vou contar .. eu sempre gostei do Caike o.o kk .

Fernanda : Eu nunca ia espera isso de você !! (risos)

Gabriela : Que pena que o Caike gosta da Juliana L

Maisa : éeeeé !
Maisa : Fernanda, e de quem voce gosta ? 
Fernanda : (risos) do Juan 
Gabriela : HAHA eu ja sabia !!
Maisa : Eu tbm !!
Fernanda : ok mas agora caladinhas ein ? (risos)
Gabriela : Ok' agora so eu !
Maisa : Entao de quem gosta Gabi , (risos) como se eu nao soubesse !!
Gabriela : Poise do Henrike, msm !! 
.... muito papo ... depois ..

2 hrs depois ..
Fernanda : Já estão prontas garotas ?

Gabriela : Ahan !

Maisa : Ok, mas quem vai nos levar , vamos de Taxi ?

Fernanda : Não !! Já tínhamos comentado que minha mae ia nos levar de carro !

Gabriela : Poise !

Maisa : Ata ok .
Na balada
Fernanda esbarra em Lucas  . Logo pedi desculpas  , e sai

Fernanda, Maisa E gabriela : (risos)

Gabriela : Eii !! cade o Julio ?

Fernanda : Não sei !! Vamos procurar ..
Larisse resolveu ir na balada que eles iam ! Junto com Juliana E Janaina
Maisa  Esbarra em um monte de pessoas no caminho e comenta :

Maisa : Eu acho que toda escola ta aqui !! (risos)

Gabriela : poise , recém vi a juliana e a janaina aqui !

Fernanda : Serio ?

Gabriela : Ahan !
Gabriela : Gente ! Vamos no banheiro retocar a make ? e depois ligamos para o Julio !!

Fernanda : Ok . Aonde é o Banheiro ?

Maisa : Alii óo !

Elas vao indo ... e Avistam Larisse e Julio se beijando na porta do banheiro !!!

Fernanda : AA MORRIII .

Maisa : Não to acreditando o_O

Fernanda : Como se eu tivesse !!

Em breve o 4° Capitulo de Amizade x Amor !! Oque estao achando ? estao gostando ? Espero que sim !!
Beijos , essa novela é minha 1_gatiinha fui

3 comentários:

Anônimo disse...

Uhul primairo dia e já to dando uns pega shhuauhshuahus'

Mari.matusita

Ana Júlia disse...

Buaa , minha personagem tem nad ve comig , eu so mto timida *.* , e a gaby é toda asanhadinha '-'

. disse...

hsuahsa'