quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amizade X Amor 9°capitulo

Amizade X Amor 9°capitulo

Quarta feira .. A tia de Gabrielaliga para a casa de Fernanda :
Fernanda atende .
Tia da Gabi : oi, Gabriela Duarte esta ?
Fernanda : Oi é amiga dela, ela esta na minha casa, quer que eu passe o telefone ?
Tia G : Sim por favor .
-- Fernanda : É sua tia Gabi ..
Gabriela : já vou !!
Gabriela pega o telefone ;
Gabriela : Tia ?
Tia : Oii querida . Esta bem ?
Gabriela : Não ne !!
Tia : Sua mae vai ter que fazer tratamentos.. não vai poder cuidar de você .
Gabriela começa a chorar no Telefone .
Gabriela : Eu vou ficar aqui na Feh ?
Tia : Feh ?
Gabriela : Fernanda minha amiga, estou na casa dela .
Tia : Ah não!! Já tomei uma providencia, você vai vir para cá !!
Gabriela : Não pfpfpf . Eu to bem aqui .
Tia : Eu sou sua família querida . e também, a sua amiga e a família dela tem suas vidas!
Gabriela : Mas tia, por favor !! eu tenho meus amigos aqui .
Tia : Descuulpe, você vem comigo . Arrume suas malas, e me de o endereço da casa da sua amiga .
Gabriela : Rua Carlos Barbosa Av.  Iguaçu numero 1501 .
Tia : Beijo querida . !!
--DESLIGAM—
Fernanda : E então ??
Gabriela : Eu vou morrar com a minha tia em Floriadoll . L
Gabriela e Fernanda sentam no sofá e se abraçam Gabriela chora .
O telefone toca .
Fernanda atende :
Julio : Nanda . A gabii ta na sua casa ?
Fernanda : Ta sim !!
Julio : Ela ta bem ?
Fernanda : Ela sim !!
Julio : Fiquei sabendo que o pai dela morreu .
Fernanda : Foi sim !!
.......
1 hr depois ..
Batem na porta . Lucas fala no Interfone . Fernanda !! Pf abre so eu .
Fernanda abre e sai na rua com Lucas .
Fernanda : CalaBoca lucas !! Não tenho + nada para falr ctgo !!
Lucas : Por favor me perdoa ! Eu fiz aquilo porque te amo !!
Fernanda : Para com isso !! Eu te odeio lucas !
Lucas : Amor ..
Fernanda : Amor ? Toma vergonha na cara !! Cade o Juan ?
Lucas : Ele saiu da escola .
Fernanda Empurra lucas  .
E entra pra dentro de casa .
Lucas fica batendo na porta de Fernanda ..
Fernanda : Eu vo chama a policia !!
Fiz esse capitulo bem curtiinho só para colocar minhas ideias em pratica 
beijos 1_gatiinha