terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma História de Amor • 3° Capitulo


Depois do beijo ...

Sarah - Nossa, adoreei !

Robert - você não se acha apressadinha não ?

Sarah - eu ?

Robert - é siim !

Termina a aula e Sarah vai na casa de Bianca Fazer o Trabalho de matemática.

*Toca a Campainha e ela abre *

Bianca - Ooi Sarah

Sarah - Ooi, eu estava pensando de nós fazer assim o trabalho de matemática...

e assim continua a conversa...

Já na casa de Júlia , como Gusttavo tinha que fazer o trabalho com ela...

Julia - Fala um pouquinho de você ...

Gusttavo - Ah , eu sou uma pessoa legal, divertida, sincera, carinhosa...

Julia - huum, eu também sou isso um pouquinho...

Julia Aproveita a situação e da um selinho nele:

beijo4

E nisso chega Diogo, ver como estava a namorada, e encontra os dois se beijando....

Diogo - Juliaa , nunca pensei isso de você .

Julia - Você não beijou a bianca ? Estou apenas dando o troco. ( falando Bianca com nojo *-* )

Diogo - Aff, quer saber ( Bianca estava no lado de fora da parede para Julia não ver )

Pega Bianca e dá um beijo de tirar o folego:


E assim termina o 3° capitulo da novela uma história de amor by: anapink-




3 comentários:

'B disse...

Legal!!
Adotei!
D mais!
Bjs!!!!
Biiiaa!

Pooca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AndreliseM. disse...

essa novela tah tri legal!