terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Além da Amizade 3° capitulo

Depois de comer a Pizza como tinha prometido Thiago Leva  Beatriz para praia para aproveitar o por do sol e poder se divertir!!
a brincadeira ia indo tudo ótimo!
mais em uma das brincadeiras Beatriz cai em cima de Thiago
e acaba rolando um Beijo inesperado!
Thiago:Não podemos namorar,somos amigos!

Beatriz:E entre amigos rola esse clima que rolou agora?

Thiago:por isso mesmo!!

Beatriz:para de falar e me beija de novo!
-----Thiago a beija de novo----
Thiago:vamos em borá Logo daqui antes que alguém fique preocupado com a nós
-----e vão correndo em borá---
---eles dão um selinho de despedida e cada um vai pelo seu caminho de casa--

-------------------------------Enquanto isso Felipe e Flavia----------------------------

Felipe:Eu te amo.quer namorar comigo?
Flavia:Claro que siim!!
Felipe:tanto pouco tempo e me apaixonei pela garota mais linda daquele colégio!
Flavia:assim fico até envergonhada!
Felipe:desde quando amor ,é vergonhoso??
Flavia:Nuunca!!
Felipe:Meu amor tenho que ir embora esta tarde!
Flavia:Já,tudo bem :(

----------------------------------Amanheceu na Casa de Higor-------------------------------------

--Higor tras para Fernanda uma bandeja com um vaso de Flor e seu café da manhã--
Higor: Levanta meu amor amanheceu!

Fernanda:Aii que surpresa,café na cama!!!

--Higor souta um sorriso no rosto---

Higor:estava pensando em fazer uma banda de Rock o que acha?

Fernanda:a ideia é excelente!

Higor:podemos começar a ensaiar aos sabados que taal?

Fernanda:Claroo!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
essa foi uma novela de Mari.matusita


4 comentários:

Ana Júlia disse...

Repitiu duas veses o da Flavia e o Felipe ! *-* Flavia sou eu née?

'B disse...

Ameei Marii1
Bjs
Biia

. disse...

:D

Mari.matusita disse...

siia Ana vooc é a Flavia