segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Além da Amizade 1° capitulo!

Fernanda Aguiar e Flavia Aguiar são irmã se adoram mais elas tem um estilo bem diferente uma da outra,A Fernanda é estilosa,e também tem seu lado Rock,Mais Flavia também estilosa mais nada a ver com Rock totalmente patricinha,enquanto elas se arrumam para o Colégio o Namorado de Fernanda Liga para ela,ela atende o telefone:

Higor:Oi Amor,pronta para eu passar para pegar você e sua irmã para a cadeia??

Fernanda:Ooi Amor.Quase prontas mais já pode  vir á caminho pois estamos terminando!

Higor:Ok Bjos!

Fernanda Bjos!

Higor desliga o celular e vai a caminho da casa das meninas!

Enquanto isso Fernanda e Flavia:

Fernanda:Terminou de se arrumar?

Flavia:Não falta passar minha sombra Luxe Rosa!

Fernanda:Ohh patricinha!!

--Ouviram uma busina Fernanda vai ver quem é pela sacada do Quartoé o Higor—

Higor:então estão prontas??

Fernanda:A Flavia não “pra varia”

--Flavia vai na sacada e avisa que esta pronta então elas vão par o carro,até chegar na escola—

Chagaram na escola Fernanda e Higor vão sentar no Banco do colégio para namorar um pouco
Flavia como seu primeiro ano vai fazer amizade com pessoas,estava tão destraida vendo como o Colégio era tão lindo que se bateu com Felipe,que logo acha ruim e começa a falar:

Felipe:o que você tanto faz que não presta atenção pra onde anda garota.

Flavia:Desculpa,mais você também podia ter desviiado agora sujo meu sapato de camurça era o que mais gostava!!

---Felipe fala baixiinho Vixii já vii q é patricinha mai até que é bonitiinha.----

Flavia:o que você disse?

-----bate o sinal----

Felipe:Nada não,melhor eu ir rápido ou vou perder minha aula de inglês.

--chegando na sala  Flavia se deparou com Felipe que também estuda na mesma sala junto com sua irmã e o namorado dela que reprovaram de ano,tiveram que escolher em ser expulso ou reprovar de ano,pois fizeram maldades com o Diretos Ozias.-----
De repente escutam um sinal e percebem que é hora do intervalo,vão para Fora lanchar na cantina,Higor e Fernanda se sentam em uma mesa dos fundos para comer.
Felipe pergunta a Flavia:

Felipe:Posso me sentar aqui?

Flavia:claro que não!!

Felipe:Desculpe-me,mais quando nos esbarramos eu também estava destraido,acho que começamos com o pé errado poderia me dar mais uma chance?

Flavia:como você pede desculpa,pode se sentar sim,Fale um pouco sobre você.

--Felipe começa a contar sobre sua vida e Flavia cada vez mais interessada pelo assunto começa a ter uma leve queda por Felipe---
--Enquanto isso começa a chegar os melhores amigos mais populares do Colégio Thiago e Beatriz pegam seu lanche e eles foram se sentar na mesa deles,quando se depararam Com Flavia e Felipe sentado na mesa deles---
Thiago:Nunca ninguém sentou nessa mesa a não ser nós o que fazer aqui??
--Flavia apavorada começa a falar gaguejando—

Flavia:De - de – de-scuulpa somos novos aqui.

Thiago:Ok sem problemas vamos nos sentar aqui com vocês aqui!

Flavia:Sem problemas pensei que iam me matar O.o

Beatriz:Que nada somos super gente boa todos tem medo da gente não sei por que kkkk’

Flavia:ma sinto até envergonhada pelo meu pensamento desculpem-me.

Beatriz:Sem problemas!

Felipe:você é muito Bonita Beatriz,com todo respeito ao seu Namorado.

Beatriz:ele não é meu namorado somos apenas amigos

Felipe:uhuum sei!
--sentam-se e começaram a comer

-----bate o sinal e voltam para a aula,Felipe e Flavia não paravam de conversar,a Professora de Matemática já chamou atenção duas vezes e eles não param pela 3° vez a Professora mandou os dois para a diretoria e chamaram os pais dos jovens!...sairam da diretoria e voltaram para aula e não conversaram tanto começaram a conversar menos----

Uma no vela de Mari.matusita


4 comentários:

Unknown disse...

UU primeiro capitulo emocionante q legal

Mari.matusita disse...

:D é esse o espirito de uma boa novela!!

Ana Júlia disse...

kkkkkkkk , Flavia tá podendo kk '

Mari.matusita disse...

kkkk pois éé