quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amizade X amor 8°Capitulo

Amizade X Amor 8°capitulo


No Hospital.. Todos amigos de Fernanda estão la . é de manha ela vai ser liberada + a noite ..
Os parentes entram, e saiem .. logo Henrike entra ...
Henrike : Gabii ! e abraça ela .
Gabriela : você veio !!
Henrike : Voce tinha duvida que eu vinha ?
Gabriela : Vem cá .
Henrike : Ta bem ?
Gabriela : To melhorando “Amor”
Henrike Beija Gabriela

Gabriela : Nossa , agr ate já me recuperei (risos)
Henrike : gosto ?
Gabriela : DENOVO ?
A enfermeira bate na porta .
Enfermeira : Já acabou a hora .
Henrike sai, se despedindo de Gabi com um Beijo no Rosto ;
De noitinha ..
Gabriela já ta recuperada . Sai do hospital, e ganha flores .. e presentes !!
Gabi, entra no carro da Mae da Fernanda e pergunta .
Gabriela : Cade meus pais?
Fernanda : Gabi ..
Mae da Fernanda : Feh’ deixa que eu conto com calma em casa .
Gabriela : Naoooo, quero ouvir agora, gente não me escondam nada , pf falem !!
Mae da Fernanda : Nós te contamos em casa Gabi .
Gabriela : Eu vo pra casa da vocês ?
Mae da f. : Vai sim J
Gabriela não fala mais nada e começa a chorar baixinho .
Chegando na casa da Fernanda
Mae da F. senta no Sofá e chama as meninas ..
Mae F. : Gab chega aqui .
Gabriela : Fala tudo !!
Fernanda : Mae deixa que eu falo .
Mae F : Ok filha ..
Fernanda : Gabi é assim, Seu pai morreu L
Gabriela começa a chorar ,
Gabriela : e a mae ?
Fernanda : Ela machucou gravamente as pernas, eles estavam nos bancos da frente foi aonde foi atingido .
Gabriela : Sai pra rua . E começa a chorar mtmttmmtt .
Fernanda vai ate GABRIELA ; gabi . não fica assim!
Gabriela : me diz 1 motivo, pra mim não ficar assim !?
Na casa da maisa :
Maisa chama Henrike no msn :
Maisa : Henrikkeeeeeeee!!
Henrike : Oi maisa, você ta sabendo ?
Maisa : Do que ?
Henrike : Da Gabi e da Fmailia dela .
Maisa : naao !! Eiin oque houve?
Henrike : Ele morreu !!
Maisa : Ele ?
Henrike : o pai dela, a gabi ta bem e mae dela machucou mt as pernas ..
Cai um raio e o Pc de maisa desliga .
Fernanda sai na rua com Gabriela para conversar ,
Gabriela ainda ta chorando .
Gabriela pergunta aos prantos :
Gabriela : Iai, e o Juan ?
Fernanda : Voce nem sabe oque houve .. Ontem no Aniver da maisa , o lucas me chamou e me agarrou, o Juan viu, agora ele ta muito magoado comigo !!
Gabriela L Gabriela segue chorando .
Larisse Liga para Julio :
Larisse : Amor !!
Julio : Oi gata .
Larisse : Vamos se encontrar agora?
Julio : Agora?
Larisse : Topa ? daqui a meia Hr ?
Julio : ok passo aii de taxi . Ta bom quero falr com você !!
Larisse : Rola um beijo ?
Julio : Quem sabe ?
Larisse : beijo te amo! !
Julio : te amo mais
E desligam ..
No encontro :
Larisse : Amor !
Julio da um Selinho em Larisse
Larisse : Eiin, você sabe se a Gabriela ta bem ?
Julio : Nossa, era hoje, eu esqueci da gabi !! Espero que sim, tomara que ela não fique brava cmgo !!
Larisse : Iai, oque acha de tomarmos um Sorvete ?
Julio : Não ta mt calor pra isso, mas ué ‘
Larisse : E depois rla um Beijo doce ?
Julio : Só pensa em beijo ne gatinha ?
Larisse : (risos) Poiise .
Julio : Ta carente é ? E beija larisse
Larisse : uuu’ E abraça Julio

Esse Foi o 8°capitulo de Amizade X Amor !! Novela dirigida por 1_gatiinha Beijos

Nenhum comentário: