domingo, 8 de janeiro de 2012

Amizade X Amor - 1°Capitulo



Amizade X Amor 1°capitulo


Personagens : Fernanda (1_gatiinha) Larisse (Mari.matusita) Maisa(nayonara12) Gabriela (AnaPink-) Janaina (ny_colle) Juliana(Flor_QUEL)  Caike (fernandes4) Julio (Halls.Maldonado) Lucas(Anderson-an) Juan (BielzinSS) Henrike (YaanFut)
Fernanda, Gabriela, Maisa e Julio, estavam combinando uma Balada Sexta a noite .
Julio : Meninas, Que tal sairmos Sexta a noite ?
Fernanda : Aonde ?
Julio : Numa baladinha, quem sabe . Oque acham ?
Maisa : A’ por mim tudo bem !!
Gabriela : Não sei, preciso ver que dia vai cair o aniversario da minha irma ¬¬
Enquanto isso, Juliana, Janaina e Larisse :
Janaina : Meninas, me digam, se combina . Eu com o Lucas ?
Juliana : A’ slaaa . Oque  mais combina é eu com o Juan ne ? tipo par perfeito *O* e você Larisse , acha que combina com quem , emm ?
..
Juliana : Larisse, ei ta ai ?
Larisse : OiOi , to .
Janaina : Oque tava fazendo ?
Juliana : Em que mundo tava menina ?? kk
Janaina : Ou melhor para quem tava olhando ? (risos)
Larisse : ai que besteira meninas . eu só tava pensando na matéria da prova .
Janaina : Larisse HELLOOO . não sabe mais ate mentir ne ?
Larisse : ÃN ?
Janaina : Não tem prova nenhuma . daãa!! É.. isso é paixão . O pior é que não to sabendo por quem !!
Larisse : ai parem com isso ! não é nada não gente ..
Lucas e Juan se aproximam da mesa de Fernanda e os amigos dela .
Juan : Podemos sentar aqui ?
Fernanda : Sla . pode ne .
Juan : valeu gatinha .
Fernanda : hahah , eu, gatinha ? ata . mesmo assim , obrigada pelo elogio .
Lucas : Quer sair comigo Sexta ?
Juan Puxa Lucas ..
Juan : ãn ? Isso é traição sabia ?
Lucas : Do que vce ta falandooo ?
Juan : você sabia que eu ia a convidar para sair!!
Lucas : Mas ... mas...
Juan : não tem de + nem –
Lucas : se você não fosse tao egoísta podíamos sair, nós três numa pizaria ou sla !
Juan : egoísta ? você sabe que eu to afim dela faz tempo !
Lucas : Sim . Mas nos últimos dias, eu to me sentindo meio que balançado por ela !
Juan se inrrita e sai de perto dele .
Caike, senta na mesa de Janaina, Juliana e Larisse .
Caike : Oi meninas
Juliana : Oi
Janaina : Oiiiiiiii
Larisse : Beleza ?
Caike : to bem sim, e vocês ?
Juliana : tudo ótimo
Janaina : Cmgo tbm
... (ngm fala mais nada) ..
Caike : Larisse ?
Larisse : Oque foi Caike ???
Caike : Etê !! nada .
Larisse se ve apaixonada . E entra em desespero . Começa a chorar desesperadamente, no banheiro .
Maisa : Larisse ??
Larisse : A, maisa ve se não enche ok ? Agora sai e conta para suas amiguinhas, vai !!!
Maisa : Nossa, eu só queria ajudar .
Larisse : poise, mas não conseguiu !! Sai daqui !!
Julio passa pela frente do banheiro feminino e Larisse se esconde
Maisa : Ah !! agr sei porque esta assim .
Larisse : Para !! voce não sabe de nada !!!!!
Henrike  é o aluno mais quieto da sala . e gabriela , é apaixonada por ele . e não esconde isso !!
Gabriela : Henri ?
Henrike : Oi gabi
Gabriela : Ta bem ?
Henrike : Claro to ótimo, e voce ?
Gabriela : Melhor agora gatinho
Henrike fica envergonhadado .
Henrike : AA, desculpa já ta na minha hr (e beija gabriela no rosto)
                    Ja ja posto o proximo capitulo !! Novela by 1_gatiinha
Quero mts comentarios Beijosss

3 comentários:

Anônimo disse...

Tipo a Larisse(minha personagem) tem tudo aver cmgo eu so distraida tipo so eu ali husahsauusa'


Mari.matusita

Ana Júlia disse...

Eu sou a Gaby , poxa , nada ve comig rsrs , eu so timida !

. disse...

kk' eu sei , mas quis mudar teu papel x.x'