terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amizade X Amor 7°Capitulo

Amizade X Amor 7°capitulo

Hoje é o Aniver da Maisa .. E estamos preparando o Com Quem Sera !
Maisa liga para a Fernanda :
Maisa : OOiiii
Fernanda : Amiiga !!!
Maisa: Se sabe que dia é hj ?’
Fernanda : Atta ne ? como não ia saber !!
Maisa : AAAAA
Fernanda : Feliz aniiver migaaaa !!
Maisa : Obrigada feeh !!!
Fernanda : Vai ter Fests “?
Maisa : AhaN!! Eu não te contei, antes para você não me enlouquecer !!
Fernanda : Fala logo!!
Maisa : Acho que você esqueceu que é meu aniver de 15 anos ne ?? E em anivers de 15 oque tem em festas de quinze anos ? Valsa !! Mega festa !! e Principe *o* !!
Fernanda : Aii que tudo !!
Maisa : Ahan !!
Fernanda : Iai com quem vai ser o com que sera ?
Maisa: Aii que coisa de criança !! Nem vai ter dessa !! Só vai ter meu companheiro de valsa !!
Fernanda : Sei .. Peraii amiga, vo liga pra Gabi
Maisa : Ok
Fernanda : Falando em Gabi .. a Gabriela te mandou um beijo, e disse que assim que sair do hospital vai te dar um presente !! e mando dizer que ela ta bem !
Maisa : Agradece ela pra mim!!
Fernanda : Claro !! Beijo . ei vc vai convidar a Juliana, Janaina e a Larisse?
Maisa : Só a Larisse e a Jana .
Fernanda : Porque ??
Maisa : Não quero ve o Caike com a Juliana !!
Fernanda : AA’.’
Larisse e Juliana tao na casa da Janaina :
Larisse : Aii meninas, hj é o aniver da Maisa *O*
Juliana : Ahan , mas ela nem me convido .
Janaina : Serio ?
Juliana : Ahan !!
Larisse : Que estranho !! Deve ser por causa do Caike .
Janaina : aé tinha me esquecido desse Detalhe rsrs .
Larisse : Olha o Julio me ligando ..
Larisse atende o Cel ..
Larisse : Amor
Julio : Oi gata .
Larisse : hoho
Julio : Iai vai no aniver da maisa ne ?
Larisse : Sim !!
Larisse : Se sabe ao certo por que a Maisa não cnvidou a Juh?
Julio : A,’ deve ser por causa do Caike (risos)
Larisse : é nós também achamos que foi por isso !!
Julio : iai , posso ir aii , mais de tarde ?
Larisse : ué, dai a gente já vai junto para o niver ?
Julio : Não só pra mim te da um beijo, vo com a Maisa e a Fernanda .
Larisse : ok , as meninas tao aqui , a jana e a Juh
Julio : Hum, manda umm Bjoo pra elas.
Larisse : OK
Julio : beijo na boca pra ti (risos)
Larisse  : Pra tii também cat ‘
Os dois desligam ----
No aniver da Maisa :

Lucas chega ----
Fernanda chega junto com Maisa e Julio ----
Lucas : Fernanda , vem cá !!
Fernanda : Não dá !!
Maisa : Ah’ vai la amiga !!
Fernanda : ok to iindo !!
Lucas puxa Fernanda para rua ..
Fernanda : Entao Lucas, oque você quer?
Lucas : depois você vai ver , e chega e perto de Fernanda .]
Fernanda sai para trás .
Fernanda : Que isso :’ você sabe que to com o Juan , e ele é seu melhor amigo !!
Lucas : Ok, mas você é quem eu Amo , e beija Fernanda ..
Juan chega procurando Fernanda,
Juan : Maisa , aonde ta a Fernanda ?
Maisa : AA’’ o Lucas chamou ela, ela dve tar la fora !!
Juan : Lucas :@
Maisa : Vai la procura Juan !!
Juan saii correndo  . e ve Lucas e Fernanda e Beijando
Fernanda sai de perto de Lucas .. Juan pergunta :
Juan : Fernanda ?
Fernanda : Juaaan !! que bom que você chegou, esse cara tava me agarrando !!
Juan : EU não acredito em você ..
Fernanda com um olhar triste abraça Juan, e limpa a boca .
Fernanda : Voce não acredita em mim ?
Juan : Dificil, depois disso !!
Fernanda : Juan mas eu te amo!! Voc sabe que nunca ia fazer isso .
Juan : Desculpa incomodar, podem continuar .. JUAN SAI
Fernanda vai atrás ...
Fernanda : Juan Juan, eu te amo
Juan : Para com isso Fernanda !
Maisa : Que houve gente ?
Fernanda chega perto de Maisa :
Fernanda : Maa’ o Lucas me beijou !! O Juan viu, eu juro que eu não quis !! Agora o Juan ta bravo comigo!
Maisa : AAAA! Vo mata o Lucas .
Maisa vai para a rua ..
Maisa : lucas , que isso ?
Lucas : Mas que merda também!! Agora todo mundo se mete na minha vida !!
Maisa : A vida é da Fernanda !! E  você não tinha direito !!
Lucas se inrrita e sai empurrando Maisa
Fernanda : Maisa , maisa , amiiga o Juan !! Cade ele , eu to preocupada que ele faça um besteira !!
Maisa : Amiga L
Fernanda : Amanha eu vejo isso, hj vamos curtir seu aniver !
Maisa  entra pra dentro junto com fernanda
É hr da valsa amiga!!
Fernanda chama Caike .
Fernanda : Caike veiin !!
Caike : Para Oque ? Eu quero ver a valsa .
Fernanda : Vem logo !!
Caike vai ..
Fernanda leva Caike ate Maisa e eles começam a dançar ..
Depois da valsa .. Henrike chega
Fernanda : Atrasado eim !!
Henrike : Sim, eu tinha que comprar umas coisas !!
Fernanda : Añ ?
Henrike : depois você vai entender !!!
Fernanda : Fala !!
Henrike : é que o médico me avisou que a Gabi vai sair SEGUNDA do Hospital *O*
Fernanda : Aiii que bom , vamos avisar maisa !!
Henrike : Ta ‘ vou ir ..
Fernanda : beijo .

Fim de festa ..’
Fernanda é uma das ultimas a sair , esta chovendo . ela vai com a Maisa ´pra casa
E antes de entrar no carro encontra Juan sentado na chuva, num portal .
Fernanda : Juan , amor !!
Juan : Me esquece !!
Fernanda : Eu juro que eu não fiz nada !!
Juan : Voce quer que eu acredite em você ?
Fernanda abraça Juan ..

Esse foi o 7° capitulo de AMizade X Amor, nao percam os proximos .. Beijoos
NOVELA BY 1_gatiinha

2 comentários:

Mari.matusita disse...

O.o cada vez mais interessante

Nayonara disse...

no dia do meu niver (maisa) teve um briga mais o niver deve ter sido bom pois eu (maisa) dancei com o caike